Nossa Historia:

O site surgiu atraves da idéia do Robson, um estudante de apenas 13 anos, que com 12 anos deixou a vida de funkeiro e se converteu totalmente ao Heavy Metal, levando como seu tema principal: " Sei que as vezes uso palavras repetidas, mais quais são as palavras que nunca são ditas?" (Renato Russo). A idéia floreceu quando Robson adicionou Guile Joe Scarantino no facebook, após te-lo adicionado, Robson combina com Guile e o entrevista sobre a banda Boobarellas na qual Scarantino é o vocalista. Depois da entrevista com Scarantino a idéia saiu do papel.
 No dia 30 de julho de 2012, Robson adiciona Leo Ferraz vocalista da banda Alvocore e entrevista: Fernando Brasil guitarrista da banda Alvocore, que após a sua boa recepção com a entrevista, no dia 06\11\13 Robson consegue um emprego de locutor na radio de sua cidade, devido a falta de tempo o site ficou desativado, até que seu amigo: Ailton que tinha um grupo no facebook que era voltado para a cena do rock nacional e deu a idéia ao Robson de postar no grupo procurando alguém para ajuda-lo em seu site e foi do dia 10\02\14 que ele postou e encontrou Leonardo, com isso o site foi reconstruído e esta ativo até o momento.

Nossa Equipe:

Robson Pereira:

Bom, eu não sou de falar muito de mim mais vamos lar,...

Com 12 anos eu passei a ouvir rock e metal, era tudo o que me faltava para ser feliz (mentira mais foi bom), com 13 anos mais ou menos eu conheci a banda Boobarellas, foi ai que eu adicionei o vocalista e guitarrista da banda o Guile Scarantino, foi ai que eu montei o site e entrevistei ele e ai depois comecei a aprender violão e estou assim até hoje.

Estilos musicais: Bem eu curto todo o tipo desde que a musica seja boa,mais eu curto muito Prog Metal,Power Metal,Core,Metal Core,Hard Core,Cowntrin,Classical Metal e por ai vai...

O que gosto de fazer nos tempos livres: Bom, eu leio (materias de bandas em site, e o que os outros digitam, no chat de bate papo), utilizo o computador (Sou viciado, sempre to online), embora poucos gostam, eu gosto de estudar ( Tirando português e matematica), toco violão ( tento Tocar), pesquiso muito sobre tragedias e radiotividades, etc...

Comida prediléta:Sou muito ruim para se alimentar,mais o que eu mais gosto é pizza,hamburguers,e é claro a merenda da escola ( kkkkk)

Esportes que eu gosto: eu odeio esportes,não faço enhum esporte e ñ gosto de assistir quase nenhum esporte, os que eu curto para se praticar é corrida de 100 metros e futebol americano, para assistir nada melhor que ginasitica olinpia e dançano gelo...

Bom acho que é isso!

Léo Apollo

Sou Leonardo, 17 anos, guitarrista, vocalista e compositor. Apaixonado por música pesada. Aos 12 anos tive meu primeiro contato com o Rock através dos filmes, depois disso nunca mais parei. Aos 13 anos tive meu primeiro projeto de banda, Poseidon, que na verdade nunca saiu do papel, mas foi importante para mim aprender a tocar guitarra. Aos 14 anos comecei a ter uma visão mais crítica da vida e da sociedade, aí então escrevi minhas primeiras letras e também comecei a desenvolver o meu lado vocalista. Aos 15 tive a primeira banda que realmente funcionou, a Apollo (na qual eu fazia quase tudo de também corria atrás de tudo sozinho) fizemos muitos ensaios e alguns shows, mas devido a falta de interesse dos demais eu terminei. No mesmo ano ainda fundei a Orfeus, banda com sonoridade Black Metal, com letras sobre a parte negativa e idiota das guerras (ou seja, tudo) , na qual eu era guitarrista, vocalista e principal compositor. A banda teve fim no ano passado devido a decadência total de nosso baterista. Agora, à procura de novos projetos para continuar. Bem, nao é dificil ver que minha vida é baseada em musica!