Nossa Historia:
Nossa Equipe:
Robson Pereira:
Bom, eu não sou de falar muito de mim mais vamos lar,...
Com 12 anos eu passei a ouvir rock e metal, era tudo o que me faltava para ser feliz (mentira mais foi bom), com 13 anos mais ou menos eu conheci a banda Boobarellas, foi ai que eu adicionei o vocalista e guitarrista da banda o Guile Scarantino, foi ai que eu montei o site e entrevistei ele e ai depois comecei a aprender violão e estou assim até hoje.
Estilos musicais: Bem eu curto todo o tipo desde que a musica seja boa,mais eu curto muito Prog Metal,Power Metal,Core,Metal Core,Hard Core,Cowntrin,Classical Metal e por ai vai...
O que gosto de fazer nos tempos livres: Bom, eu leio (materias de bandas em site, e o que os outros digitam, no chat de bate papo), utilizo o computador (Sou viciado, sempre to online), embora poucos gostam, eu gosto de estudar ( Tirando português e matematica), toco violão ( tento Tocar), pesquiso muito sobre tragedias e radiotividades, etc...
Comida prediléta:Sou muito ruim para se alimentar,mais o que eu mais gosto é pizza,hamburguers,e é claro a merenda da escola ( kkkkk)
Esportes que eu gosto: eu odeio esportes,não faço enhum esporte e ñ gosto de assistir quase nenhum esporte, os que eu curto para se praticar é corrida de 100 metros e futebol americano, para assistir nada melhor que ginasitica olinpia e dançano gelo...
Bom acho que é isso!
Léo Apollo
Sou Leonardo, 17 anos, guitarrista, vocalista e compositor. Apaixonado por música pesada.
Aos 12 anos tive meu primeiro contato com o Rock através dos filmes, depois disso nunca mais parei.
Aos 13 anos tive meu primeiro projeto de banda, Poseidon, que na verdade nunca saiu do papel, mas foi importante para mim aprender a tocar guitarra.
Aos 14 anos comecei a ter uma visão mais crítica da vida e da sociedade, aí então escrevi minhas primeiras letras e também comecei a desenvolver o meu lado vocalista.
Aos 15 tive a primeira banda que realmente funcionou, a Apollo (na qual eu fazia quase tudo de também corria atrás de tudo sozinho) fizemos muitos ensaios e alguns shows, mas devido a falta de interesse dos demais eu terminei.
No mesmo ano ainda fundei a Orfeus, banda com sonoridade Black Metal, com letras sobre a parte negativa e idiota das guerras (ou seja, tudo) , na qual eu era guitarrista, vocalista e principal compositor. A banda teve fim no ano passado devido a decadência total de nosso baterista.
Agora, à procura de novos projetos para continuar.
Bem, nao é dificil ver que minha vida é baseada em musica!